1 de janeiro de 2012

Entrevista do Kevin com a “Wet Paint”

Wetpaint: Como foi a temporada de festas?
McHale: As festas foram ótimas. O Ano Novo foi ótimo. Tudo correu muito bem. Quando volto ao Texas nem sempre tenho bons momentos. Depois disso serei amaldiçoado pelo Texas, eu sou de lá.

Wetpaint: Acho que está acostumado com aqui a este ponto.
McHale: Sempre me senti em casa por aqui, bem mais do que no Texas.

Wetpaint: Você está mais animado para o quê? Temos o episódio do Super Bowl
McHale: Eu sei! Estou muito animado por ter a Gwyneth de volta. E leio todos os rumores nos blogs também. Então não sei o que é verdade ou não. Geralmente mando mensagens ao Ryan perguntando, “É verdade?” Estou animado com a volta da Gwyneth, eu absolutamente adoro ela. Ela é brilhante e fantástica!
por vir. Gwyneth voltará. As pessoas comentam do Javier Bardem o tempo todo.

Wetpaint: Ei, Gwyneth, pode fazer o favor de aparecer todas as semanas?”
McHale: Isso, “Podemos torná-la uma personagem regular?” e tipo, “Sei que você ama morar em Londres e tal mas…”


Wetpaint: O quão gratificante é fazer parte de algo que se tornou um fenômeno logo na 1ª Temporada e continuar isso com a 2ª Temporada? Muitas séries não conseguem isso.
McHale: Os créditos são de Ryan, Brad e Ian. Por que não temos nenhum controle sobre isto. Então é ótimo que eles realmente conseguiram manter isto. Eles realmente se importam com o que fazem. O Ryan sempre diz, “Fazemos a série para nós e baseado no que gostamos. E esperançosamente há muitas pessoas como nós pelo mundo que gostam de assistir isto.”


Wetpaint: Então, o Golden Globes são este final de semana.
McHale: Sim, estou muito animado!


Wetpaint: Se empenhou muito em decidir o que vestirá?
McHale: Sim.


Wetpaint: Certo. Conte-me onde você comprou?
McHale: Não direi. Não direi.


Wetpaint: Bem, é algo que chamará atenção?
McHale: Acho que sim. Porque com homens, se você veste um terno básico você está mal vestido e a única opção é um smoking preto . Você escolhe o tipo e a cor que quiser. Acho tudo isso muito chato. Sim, não há muitas saídas para homens, então eu sempre gosto de ousar um pouco. Veremos como estarei.


Wetpaint: Excelente. Ficaremos ansiosos por descobrir no Tapete Vermelho o que você vestirá.
McHale: Com sorte não estarei na lista dos mal vestidos, veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...