13 de janeiro de 2011

Dianna Agron fala sobre Achele e beijar Heather


A atriz Dianna Agron deu uma pequena entrevista ao site "After Ellen", falando um pouco sobre os boatos entre ela e a amiga-companheira de elenco Lea Michele e outros assuntos.

AfterEllen.com: Você já conhece o AfterEllen.com?
Dianna Agron:
Nós adoramos vocês! Eu adoro mesmo. E é lá que nós vemos um monte de rumores sobre Lea e eu! (risos)

AE: Você está ciente das várias fanfics que existem abordando o relacionamento lésbico entre Quinn e Rachel?
DA: Eu não li nenhuma ainda, mas ouvi que elas são bem quentes.

AE: O que você diria sobre esse casal? O episódio do Dia dos Namorados está chegando.
DA:
É muito lisonjeiro. Todas as garotas do elenco são como irmãs pra mim, nós somos muito unidas. Mas foi engraçado, porque alguém me mandou algumas fotos do tipo ‘vejam quão próximas vocês duas são (Lea Michele e eu)’ e é mais engraçado que, do lado oposto, também há vários rumores de que nós duas nos odiamos e não suportamos uma a outra!  Então é isso. Escolham seu lado! Eu amo todo o elenco, eu amo as garotas e a mensagem que a nossa série transmite, que aceitação é algo maravilhoso e que não importa o que o amor é ou em que forma ele está ou com quem você divide.

AE: O que você precisaria fazer pra ter um episódio de Dia dos Namorados com a Lea Michele e uma história de lesbianismo no show?
DA: Pois é! As pessoas gostariam disso? Eu realmente acho que o nosso show poderia abordar isso. É só fazê-lo de forma correta, e acho que é por isso que as pessoas tem respondido tão bem a tudo isso.

AE: Que personagens você escolheria para desenvolver uma história voltada para a relação entre mulheres?
DA: Bom, vocês já tiveram alguns indícios com Naya e Heather, mas elas são grandes amigas também. Talvez nem chegue a ser um relacionamento, talvez seja somente garotas sendo garotas. Eu não sei.

AE: E quanto a você e Brittany?
DA: As duas loiras? Eu não me oporia. Eu adoraria beijar Heather Morris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...