30 de março de 2011

Confirmada a volta de Jonathan Groff


Agora que sabemos que Jesse está voltando para McKinley High para três episódios desta temporada, minha mente está filtrando, Gleeks.


O negócio é que Jesse (Jonathan Groff) volta para pedir desculpas a Rachel - talvez com a intenção de tê-la de volta. Esta notícia originalmente me emocionou, mas um pensamento estalou no meu cérebro-Glee: Espere, não podemos esquecer como é que acabou St. Berry?
Hmm, ele “ovou” ela, pessoal! Quebrou um ovo na cabeça como se ele partisse o coração em seu peito coberto pela camisola. Horrível! Eu lembro de estar chateado. Quero dizer, completamente inconsolável. Talvez eu tenha mesmo olhado amargamente para ele, quando viu pela última vez em 

“Journey”.

Antes do desentendimento, eu realmente gostei deles juntos, eles tinham uma química na tela que foi aprimorado por seus poderosos tubos. Sua dança / dueto da canção Total Eclipse Of The Heart foi um dos momentos mais românticos da série. (Obviamente, isso é apenas minha opinião). Além disso, vamos encarar a verdade, ele é adorável. Mas depois ele foi longe demais. 

Estou esperando ele voltar a pedir desculpas (na canção, Always On My Mind, sim?)... E ela o rejeita (talvez com Never Gonna Happen, de Lily Allen). Seria um poderoso passo para a Rachel, que tem um péssimo hábito de saudade após caras que tenho defraudado ela, e que seria divertido ver o ultra-confiante Jesse St. James humilhado pela rejeição. Para não mencionar, a visão de um J.G. devastado pode furar a minha alma - que é sempre algo olhar para a frente. 

Ok, Gleeks. Essa é minha opinião (... por favor não me machuque). Qual é a sua?
Caso Rachel perdoa Jesse? Se eles se comunicam na música, quais as músicas que eles devem cantar para o outro? (Sério, se Jesse canta Willie Nelson, eu vou morrer... De desgosto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...