13 de janeiro de 2011

Um possível futuro para Brittana?



Heather Morris e Naya Rivera estão bem cientes do fato de que os fãs querem que Brittana fiquem juntas. Elas sabem que sobre os Tumblrs que existem falando do relacionamento das duas, e dos constantes tweets a respeito delas.

Mas elas ainda não tem muito a dizer a respeito daquilo que nós queremos saber, e pelo menos por enquanto, não existe nenhum desenvolvimento romântico na relação das duas.

Na festa da Fox no TCA ontem a noite, tanto Naya quanto Heather expressaram que não tem conhecimento de possíveis desenvolvimentos para as suas respectivas personagens no que diz respeito a se tornarem um casal.

Eu acho que Heather e eu temos muita química e trabalhamos bem juntas. Eu sei que os fãs adoram e mandam umas mensagem de raiva no Twitter (quando as coisas não saem do jeito que eles queriam), Naya disse. Mas eu gosto também da história do Artie, todos os personagens estão passando por coisas diferentes. Eu espero que nós duas terminemos juntas. Eu não sei!

Nesse momento, não temos nada, Heather disse a respeito do futuro de Brittana. Eu não sei de nada ainda!

O que ela sabe é que Brittany está apaixonada por Artie. “Eu acho que eles estão apaixonados. Eu sei que eles estão,” Heather completa, mas Brittany está com medo de dizer assumir”.

Mas com "Glee" tendo gravado somente alguns episódios, o do Super Bowl e o do Dia dos Namorados, nenhuma das duas sabe muito a respeito dos futuros episódios. No entanto, elas confirmam que Ryan Murphy quer agradar os fãs.

Eu posso dar dicas sobre como eu gostaria que as coisas acontecessem, mas eu acho que eles escutam muito mais os fãs e o que eles querem, isso significa muito pra eles, Naya disse. E eu estou certa de que teremos umas mudanças de rumo por aí.

Naya é a minha garota, diz Heather. Nós nos damos muito bem e nos divertimos muito juntas. E é por isso que nos damos tão bem em frente as câmeras.

Heather diz que Naya é sua melhor amiga e que elas se divertem juntas, mas que alguém próximo a ela não estava tão empolgada a respeito de seu último encontro romântico nas telas.

Foi um pouco assustador por causa da minha mãe – eu disse a ela antes o que iria acontecer e ela ficou ‘Oh…’, Heather explicou. Não é algo ruim, mas eu vou defender até o fim. Tipo, Mãe, você não entende.’ Não importa o que seja – muita química ou só diversão – eu sei que Ryan quer agradar os fãs, porque eles pedem por isso. Mas eu acho que, mesmo que seja um relacionamento, já que os fãs querem isso, nós temos que apoiar. É assim que eu vejo.

Naya concorda com Heather sobre a química natural que as duas dividem e espera que isso seja foco de algo entre suas personagens em um futuro episódio.

Eu acho que nós entretemos as pessoas, Naya diz. Não querendo me valorizar muito, mas eu acho que nós duas realmente entretemos as pessoas. Honestamente, em um nível mais profundo, para as garotas que passam por isso todos os dias em suas vidas – e não é tão cômico em seu mundo – elas se espelham em nós, de certa forma. Essa é uma das razões que me faz ter esperanças de que eles darão continuidade a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...