26 de janeiro de 2011

Florence amou “Dog Days Are Over” em "Glee"


Nós não fomos os únicos que amamos o elenco de "Glee" cantando Dog Days Are Over, do grupo Florence + the Machine no, Episódio 2.09, “Special Education”. A própria vocalista do grupo a Florence também amou!

A vocalista Florence Welch – que cantou no Festival de Sundance em Park City, Utah, esta semana – ficou muito feliz quando Jenna Ushkowitz (Tina) e Amber Riley (Mercedes) começaram a cantar a sua música na série.

“Eu vi esse episódio no Natal. Eu estava com minha família e eu estava com a minha pantufas e roupão na nossa cozinha dançando. Eu estava tão feliz da minha música estar tocando na série,” ela diz emocionada.

Welch diz que era como um sonho tornado realidade. “Está música eu a compus no porão em um pequeno estúdio no sul de Londres e agora ela está em "Glee"!” disse ela. “Foi surreal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...