26 de dezembro de 2010

Mark Salling: “Eu sou romântico apenas para a garota certa”

O ator que interpreta o galã Puck em "Glee", no programa musical norte-americano, que a história se passa em um colégio, insiste que ele não é nada como seu personagem. Enquanto Puck está sempre flertando e nunca está sem namorada, Mark tem uma abordagem mais casual em relação ao namoro.
A minha garota ideal tem que saber como se divertir e ser capaz de rir de si mesma. Eu gosto de alguém que é querida e descontraída”, explicou ele. “Oh, e se ela puder dançar, isso é realmente quente! Eu não posso lidar com mulheres que são difíceis de lidar.
Mark também sabe o que ele gosta em um encontro. Ele fica espantado quando as garotas só falam de si mesmas quando ele as leva para jantar, e também odeia se elas são íntimas demais com outros caras.
O ator de 28 anos de idade orgulha-se de sua veia romântica, explicando que ele sabe exatamente como fazer uma mulher ficar com os joelhos fracos.
Eu sou romântico apenas para a garota certa. Eu não conseguia decidir o que comprar para o Dia dos Namorados para uma namorada então eu escrevi uma música para ela, gravei e mandei o CD,ele disse à revista Company. “Posso dizer que ela ficou impressionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...