31 de dezembro de 2010

Brittany S. Pierce: uma das personagens mais legais de 2010


A The LA Times recentemente fez uma lista das Personagens de TV mais legais com Menos de 30 anos de idade”, e nossa querida Brittany S. Pierce (Heather Morris) está nessa lista porque ela chamou a atenção com sua “entrega inexpressiva de cabeça oca” de todas essas coisas hilariantes e sem sentido que ela diz.
Hum, sim. Nós a amamos o tempo todo. Fica ansioso para ver as falas engraçadas e sem sentido de Brittany? Confira as 10 melhores selecionadas pela LA Times!
10. Brittany: Eu tenho certeza que meu gato está lendo o meu diário. (1 ª Temporada, Episódio 16: Home)

9. Brittany (falando sobre Emma): Ela é a única que me fez falar quando descobriu que eu estava guardando aquele pássaro no meu armário.(1 ª Temporada, Episódio 13: Sectionals)
8. Brittany: Eu não escovo os dentes, lavo minha boca com refrigerante depois que eu como. Eu tinha certeza que o Dr. Pepper era dentista. (2 ª Temporada, Episódio 2: Britney / Brittany)
7. Will: Olha, eu não estou jogando o bebê fora sem ele tomar banho...
Brittany: Eu tenho feito isso totalmente. (2 ª Temporada, Episódio 6: Never Been Kissed)
6. Brittany: Quando eu destronquei a minha coxa, eu fui a um misógino. (1ª Temporada, Episódio 15: The Power Of Madonna)
5. Brittany: Mr. Schue me ensinou a segunda metade do alfabeto. Eu parei depois do M e N. eu vi que eles eram muito semelhantes e fiquei frustrada. (2ª Temporada, Episódio 7: The Substitute)
4. Brittany: Posso ser sincera? Eu não entendo a diferença entre um elfo e um escravo. (2 ª Temporada, Episódio 10: A Very Glee Christmas)
3. Brittany: As pessoas pensavam que eu viajei de férias, mas na verdade eu passei o verão perdida no esgoto. (2 ª Temporada, Episódio 1: Audition)
2. Brittany: Esta sala parece a nave onde eu tenho explorado. (2 ª Temporada, Episódio 2: Britney / Brittany)
1. Brittany: Você sabia que os golfinhos são tubarões gays? (1ª Temporada, Episódio 14: Hell-O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...