27 de dezembro de 2010

As semelhanças entre Sarah Hart e Dianna Agron


Dianna Agron e Alex Pettyfer estão, obviamente, em um laboratório de fotografia nesta nova foto de "I Am Number Four", mas isso não é nenhuma coincidência. No livro, a personagem de Dianna, Sarah, é fisurada em fotografias. E quando nós visitamos o set de filmagens em Pittsburgh, durante o verão, descobrimos que isso também é uma paixão de Dianna na vida real. Junte-se a nós para esclarecer o amor de Sarah e Dianna pela fotografia.
Parecido com a Sarah, eu peguei uma câmera fotográfica no ensino médio, porque eu era a fotógrafa do anuário escolar e eu amava isso. disse Dianna.
Quando Dianna foi uma fotógrafa na vida real no ensino médio, de volta ao início dos anos 2000, trabalhou no laboratório de fotografia de sua escola também. Ela nos disse que só trabalhava com filme, não havia nenhum material de alta tecnologia digital, como os fotógrafos de hoje em dia possuem. Por causa da alta dos preços em desenvolvimento na época e ao fato de que as câmeras digitais eram usadas apenas por pessoas que podiam pagá-las (foi há quase 10 anos), Dianna tinham que tomar decisões sábias como fotógrafa.
Com as câmeras digitais agora não há realmente uma preocupação para com os custos ou qualquer coisa desse tipo, explicou ela. Minha mãe era tipo ‘Ok você pode ter este filme, mas você tem que processá-lo e fazer o que quer’ – você tinha que ser muito seletivo sobre as coisas”.
Então, agora, sobre suas habilidades fotográficas? Meu amor por fotos cresceu, eu tenho seis câmeras e estou sempre à procura de um novo brinquedinho.
Na verdade, o amor de Dianna por fotografias ajudou ela a se inspirar para conseguir o papel para "I Am Number Four".
Eu li o roteiro e foi como ‘Oh, isso é divertido’, porque eu vou poder realmente tirar fotos durante a experiência, e eu tenho tirado. Usaram algumas das fotos nas cenas do meu quarto e do laboratório de fotografias , é apenas um pouco de diversão extra adicionada.
Você pode ver as fotografias tiradas por Dianna na vida real não apenas no filme, mas também em seu blog pessoal, onde ela posta muitas das suas fotos também.
Você gosta de fotos com Sarah/Dianna? Então vá ver o filme "I Am Number Four" que estréia dia 18 de fevereiro de 2011 (nos Estados Unidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...