21 de novembro de 2010

SPOILERS!



Jenna: Darren Criss é perfeito. Por favor me diga que ele será um personagem regular na série!Faça um pedido e ele será concedido. De acordo com uma entrevista hoje, Darren Criss é oficialmente um personagem regular em "Glee" agora. (Você pode ouvir o coro musical de Aleluia?) Darren tornou-se uma grande sensação em uma semana, que eu amei”, Ryan Murphy contou ao site. “Eu acho que há um desejo por ele, por ser um modelo positivo de se relacionar. Ele definitivamente irá continuar ao longo dessa temporada e mais. Acabamos de assinar um contrato com ele, então eu não sei.” Então só para confirmar, perguntamos especificamente para Ryan Murphy se Darren Criss continuaria por toda essa temporada e para a próxima, e ele disse “sim”. Quanto ao fato se Blaine será namorado de Kurt, isso ainda está sendo decidido, mas eu apostaria meu cavalo pônei nisso.

Jenny: Quando veremos Jessalyn Gilsig novamente em "Glee"? Eu sinto a falta dela!
Nós também sentimos, mas Terri Schuester estará de volta em "Glee" por algumas vezes, e fique sabendo disso - ela pode não estar querendo mais saber de Will! “Terri terá um novo relacionamento de uma maneira como esperávamos,” Jessalyn nos contou. “Vocês verão mais um pouco de suas emoções e sua dor. Ela está realmente tentando (mostrar um) lado mais sensível, e ela perceberá, obviamente, que o que ela fez (na primeira temporada) foi errado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...