Um dos grandes fenômenos da TV e das paradas musicais, a série musical Glee atraiu admiradores de todas as partes do mundo. Mas há também quem não seja lá muito fã do programa, bastante conhecido pelas suas versões para grandes sucessos internacionais.
Depois de ouvir um “não” do Kings Of Leon, o criador da série Ryan Murphy não foi nada agradável com os integrantes da banda por não poder fazer cover de uma de suas músicas. “Danem-se os Kings Of Leon! (...) Eles são uns otários egocêntricos e não entenderam o propósito da coisa toda”, falou Murphy na época.
E depois de ouvir críticas do líder do Foo Fighters, Dave Grohl, o criador da série falou ao "The Hollywood Reporter" sobre o assunto, pedindo desculpas por seu comportamento. “Não fui tão claro como eu gostaria. Quem sou eu para fizer “danem-se”? Não foi isso o que eu quis dizer”.
Murphy disse entender quando alguém não quer que sua música seja interpretada em "Glee". “Entendo completamente quando artistas não querem fazer parte de uma série ou ver outro artista interpretando suas músicas. De fato, eu respeito isso. É o trabalho pessoal deles e me sentiria da mesma forma”.
O criador de "Glee" ainda elogiou as duas bandas de rock. “Acho Kings Of Leon legal pra caramba. O Foo Fighters é brilhante. Nós adoraríamos fazer uma de suas canções se eles estiverem interessados. Mas, se não for do interesse deles, então tudo bem. Eu desejo para eles sorte e vou continuar escutando suas músicas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário