O autor de American Psycho, Bret Easton Ellis, twittou este início de semana que a série Glee é “uma poça de HIV” e continua a arrasar com a série durante a semana.
Bret Easton Ellis começou a criticar a série televisiva musical na terça feira no seu Twitter oficial. E escreveu: “Eu gosto da idéia de "Glee", mas porque é que toda vez que eu assisto a um episódio, sinto como se tivesse pisado numa poça de HIV?”
A mensagem gerou uma cadeia de censura por parte de seguidores no Twitter. Alguns classificaram a mensagem de “extremamente ofensiva” e “nojenta”.
E o escritor não se ficou por aí... Passando a referir-se à série com o “H.I.Glee” num trocadilho com a sigla em inglês do vírus da imunodeficiência adquirida, HIV.
E postou (em tradução livre): “Ok, ok, já percebi. Vou deixar de arrasar com o H.I.Glee e twittar como são uma seca as histórias de William Trevor. Felizes?”.
Mas ele não parou por aí. No dia seguinte, ele postou novamente:
“Não, eu não estava bêbado na noite passada. Eu estava assistindo Chris Colfer cantar um Le Jazz Hot e senti como se tivesse subitamente um HIV
”
Nenhum comentário:
Postar um comentário