Quem assiste Lea Michele brilhando atualmente como Rachel Berry em "Glee", nem imagina que o começo da sua carreira como cantora foi difícil. Aliás, a moça não tinha nem apoio dos próprios pais. “Meus pais viam meu potencial para estrela? Não, eles nem sabiam que eu sabia cantar!”, disse a atriz.
“Lembro-me de ter perguntado pra minha mãe se ela queria me ouvir cantando e ela estava ocupada, então meu pai me puxou de lado, se ajoelhou na minha frente e disse: ‘Olhe, você é muito engraçada e uma ótima dançarina, mas você não sabe cantar’. Eu nunca o deixaria viver decepcionado daquele jeito”, disse.
Apesar da falta de incentivo, Lea ficou encantada quando conseguiu seu papel em "Glee" – embora a sua audição não tenha ido tão bem quanto ela esperava.
“Minha melhor e pior audição foi para "Glee". Tudo deu errado”, explicou a atriz. “No caminho para lá eu entrei em um acidente de carro em massa, quando eu estava estacionando no estúdio. Quando entrei na sala, o pianista errou minha música, então eu o parei e disse que ele teria que começar tudo de novo. Todos riram de mim, então mandei eles pararem, e eu sabia que havia um pouco de Rachel Berry em mim. Pensei: ‘Essa é a pior audição da minha vida’. Mas eu consegui!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário