Jane Lynch disse supostos detalhes sobre seu personagem no episódio pós-Super Bowl, ao Acess Hollywood.
“Eu tenho um chilique do tipo que ninguém viu antes”, prometeu a atris de50 anos de idade, vencedora do Emmy após jorrando que no episódio o “poder de fogo ficou tão grande”. Sobre como raiva épica Sue, desta vez, ela ainda brincou: “Eu tentei destruir o vestiário e o escritório principal”. Ainda mais extremo, ela observou que Sue vai tentar atirar um de seus líderes de torcida de um canhão.
Em outra entrevista, Jane deu detalhes sobre a Katie Couric no episódio especial. “Ela entrevista Sue Sylvester e Sue descobre no meio dela, que não é para ‘A maioria das 10 pessoas fascinantes’ - que é uma Barbara coisa Walters - mas é para ‘O Ano do Grande Perdedor’”, ela disse ao Access Hollywood Live. “Sue sopra uma competição porque ela é uma pessoa horrível.”
O episódio pós-Super Bowl terá Gwyneth Paltrow de volta como estrela convidada, e os alunos oferecendo a sua versão do Michael Jackson, Thriller. A estrela da série Lea Michele já descobriu que Raquel não vai deixar de ir Finn tão fácil, mas alguma coisa vai para baixo. “Oh rapaz, faz algumas coisas descer. Então espere até ver isso, é a última cena no episódio do Super Bowl”
Nenhuma das informações contidas nessa notícia foi confirmada por Ryan Murphy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário