Mal posso esperar para o episódio de "Glee" especial do "Super Bow"
Aqui estão alguns detalhes e spoilers sobre esse episódio:
“É um show temático de futebol”, diz Brad Ellis, o diretor musical de "Glee". “São 500 figurantes, com participações especiais da banda "USC Marching Band" – a banda de Tróia marchando. É um enorme empreendimento”
Já tínhamos dito em Novembro que haverá um mash-up da música “Thriller” de Michael Jackson, e “Ellis” diz que a dança será fundamental. “Muitos dançarinos fazendo algo muito divertido vai ser divertido assistir, estamos fazendo algo muito específico. Pessoas que você não espera que dance vai dançar”.
O grande episódio vem com muita pressão – e alguns problemas, com três dos atores da série doentes (Dianna Agron recentemente escreveu em seu twitter que ela “deveria ter tomado uma vacina contra a gripe”). “A verdade é que é uma despesa enorme, e um enorme problema para todos nós. Não foi apenas isso, também tivemos uma forte neblina no dia anterior quando estávamos prestes a começar a gravação.”
Com todas as indicações ao Globo de Ouro para a série, Morrison, Jane Lynch, Lea Michele e Chris Colfer, Ellis lembra a primeira vez que viu o teste do elenco pra série – especialmente de Chris Colfer.
“Chris Colfer conseguiu um personagem que ainda não tinha sido escrito”, diz Ellis.“Não havia nenhum personagem para ele, o roteiro estava pronto sem o Kurt Hummel e apenas quando vimos Chris cantar - Ryan tem esse tipo de olhar sombrio no rosto, e quando Chris estava fora da sala ele começou a reescrever a série inteira com seus dois parceiros escritores Brad e Ian. Ele sabia que isso é o que estava faltando na nossa série (Kurt Hummel).”
Ellis diz que Chris Colfer dirigiu de Clovis até a California sozinho pra fazer o teste na série, e atualmente “ele está se tornando um grau diferente de estrela”, diz ele. “Há uma incrível profundidade de sua presença. Ele vai ser alguém que iremos assistir nas próximas quatro decádas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário