Os fãs latino-americanos de "Glee", série musical da FOX que virou febre nos Estados Unidos, podem comemorar, pois, enfim, terão representatividade na atração. Criador da série, Ryan Murphy relevou ao Estado que um personagem latino vai entrar na trama, na metade da segunda temporada. Famosa por retratar a diversidade, a série vinha recebendo pedidos da comunidade latina, que queria ver sua voz na atração. “Não posso dar detalhes, ainda estamos pensando como isso ocorrerá, mas posso dizer que é um papel masculino.” No ar nos Estados Unidos, a segunda temporada de Glee tem previsão de estreia no Brasil para fevereiro. E um terceiro ano da atração – que já vendeu 6,5 milhões de álbuns no mundo e teve 17 milhões de downloads – já está garantido.
Entre outras novidades da série (e se você não quiser saber spoiler, pare de ler este texto agora), reveladas em um encontro com a imprensa internacional que acontece esta semana em Los Angeles, estão o fato de que os meninos vão homenagear Michael Jackson com a coreografia de Thriller, além de um episódio dedicado Dia dos Namorados, com “as melhores canções de amor de todos os tempos”.
Disputada pelas estrelas de Hollywood, a série terá, ainda em seu segundo ano, a participação de Javier Bardem. “Ele pediu para estar na série, porque é um Gleek. Assiste a todos os episódios e disse que tem milhões de ideias para um episódio. Já estou pensando em escrever algo para encaixá-lo”, conta Murphy.
Famosa pelo filme "O Diabo Veste Prada", Anne Hathway também está na lista das próximas celebridades a fazer uma ponta no show. Na trama, ela será a tia lésbica de Kurt, personagem gay vivido por Chris Colfer. “Ela será sim tia do Kurt. Isso não é o máximo? O capítulo ainda nem foi escrito, mas agora estou na campanha para que a Julie Andrews faça a minha avó. Imagina que família incrível!”, diz Colfer que, nesta segunda temporada passa a ter enorme destaque, protaginizando o primeiro beijo gay (selinho?) da série. O ator tambem revelou seu número musical para o episódio de Natal, que deve ir ao ar em breve nos Estados Unidos: “Don’t Cry for me, Argentina, em uma versão pop, masis parecida com a da Madonna”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário