9 de dezembro de 2010

Entrevista com Chris Colfer

Chris Colfer, que interpreta Kurt em "Glee", está aproveitando todo destaque que tem conseguido na história. Leia a seguir uma recente entrevista concedida pelo ator ao "PopWrap":
 
PopWrap: Quando você foi chamado para participar dessa comédia musical, imaginava que existiria tanto drama envolvido?
Chris Colfer:
(risos) Não, não mesmo. No roteiro inicial, Kurt era só um detalhe, então não imaginava nada. Mas você sabe, eu realmente gosto de drama. Eu digeri como se fosse um doce. Então toda vez que vejo Kurt mal, eu penso “Sim”, por que eu adoro tudo isso. Essas cenas definitivamente exigem muito de você.

PW: Qual seu segredo para se recuperar depois de um longo dia de cenas emocionais?
CC:
Deixe me dizer, frozen iogurt ajuda. Ou um biscoito. Sempre tem biscoito no set e eu como todos, especialmente em cenas dramáticas.

PW: Muito do drama de Kurt nesse ano tem a ver com bullying. Como alguém que sempre falou sobre suas experiências pessoais, quão importante foi isso para você?
CC
: Muito. É interessante que essa questão nunca tenha sido levantada antes, por que é algo que existe desde a década de 50. É meio irreal que tenhamos falado sobre isso só agora. Para mim, é tudo uma questão de trazer a verdade à tona e mesmo Kurt sendo uma vítima, nunca quis que fosse tão vitimizado por Karofsky. É uma situação terrível, mas fico feliz que estamos falando disso.

PW: Agora Kurt está com The Warblers, que teve uma performance incrível de “Teenage Dream”. Você imaginava que essa canção estouraria assim?
CC:
Sem dúvida. Eles tocaram uma demo pra gente antes de Darren (Criss) ter entrado para o elenco e eu fiquei arrepiado na primeira vez que ouvi. Essa é uma das melhores músicas que já fizemos e estava empolgado para que todo mundo visse. Eu sabia que seria algo grande, a escuto quase todos os dias.

PW: Eu sei que todo mundo está tentando descobrir se Blaine será namorado de Kurt, mas o que eu fico pensando é se você acha que Kurt já está agindo como namorado dele.
CC
: Acho que Kurt é muito solitário e quer alguém com quem se conectar. O jeito mais próximo que pode chegar disso é tendo um namorado, então acho que está tentando conseguir isso de qualquer maneira possível. Mas ainda não gravamos nada relacionado a um namoro entre eles, então vai saber – pode acabar sendo com outra pessoa.

PW: Da útima vez que conversamos, você falou sobre como "Glee" estava exigindo de você vocalmente. Então, “Don’t Cry For Me Argentina” foi uma espécie de desafio, ou não?
CC:
É sim, mas eu sempre sou comparado a Lea, isso é péssimo.

PW: Eu acho que você se sai muito bem.
CC: Eu discordo e recebo comentários no Twitter também, que dizem “Lea cantou melhor”. E eu sempre penso “É claro, ela é mulher!”.

PW: Muita gente tem se surpreendido com o crescimento da relação entre Rachel e Kurt, e você?
CC:
Eu acho que, gostando ou não, eles são muito parecidos. E para ele, a chama surgiu quando ela disse “só por que você se sente solitário, não significa que está sozinho”. Eles só precisam chegar a um entendimento e se tornar amigos. (risos) Eles realmente se protegem, quando não estão tentando se atacar.

PW: Tanto Lea como Matt (Morrison) estão trabalhando em CD’s solo, você já pensou em lançar um?
CC:
Você sabe, adoro cantar quando há uma história e emoção envolvidos, então acho que o palco ou as gravações são o caminho. Eu nunca me interessei em me tornar um artista de gravadora. E também, o jeito como canto não é muito valorizado hoje em dia. Eu tenho uma voz tradicionalmente mais teatral. Não me vejo nesse mundo,  mas muita gente parece querer que sim. Quem sabe eu acabe fazendo isso pelos fãs, não por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...