9 de dezembro de 2010

Ensaio quente de atores de "Glee" irrita conselho de pais

A repercussão do ensaio sensual dos atores de "Glee" foi além do esperado. Segundo o "E!Online", as imagens de Dianna Agron, Cory Monteith e Lea Michele para a revista "GQ" de novembro, ofenderam um conselho formado por pais que discute a programação de TV (Parents Television Council).
   Reprodução/Reprodução

O grupo que avalia os materiais divulgados, comparou o ensaio sensual da versão inglesa da revista à pedofilia. E nem o fato de os envolvidas no ensaio terem mais de 18 anos de idade - Michele e Agron têm 24, e Monteith, 28 - não aliviou o julgamento do conselho.

É perturbador que a "GQ", que é escrita para adultos, esteja sexualizando atrizes que interpretam personagens em idade escolar disse o presidente da PTC, Tim Winter. Ela faz fronteira com a pedofilia. Infelizmente, este é apenas o exemplo mais recente da sexualização de meninas em entretenimento, completou.

Tim ainda disse que agora as personagens estão sendo tratadas com sensualidade, devido às poses com roupas íntimas em frente ao armário da escolaAo autorizar este tipo de exibição quase pornográfica, os criadores do programa criaram novas intenções de direção do show. E não é bom para as famílias, avaliou. 

Ele acrescentou ao depimento ao site que os memrbos do conselho se perguntaram por que os criadores do programa sentem a necessidade de sexualização das mulheres. Curiosamente, as fotos dos personagens masculinos estão de camisa, gravata e colete, compara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...