Além de nos deixar de queixo caido e até nos fazar falar uma palavra inapropriado “F**A”, isso é sobre a próxima aparição em "Glee", Gwyneth Paltrow faz um “número de dança muito difícil”, de acordo com o criador de Glee Ryan Murphy.
“Ela teve que gravar com Matt (Morrison) e os adolescentes em um tanque cheio de água por 12 horas,” Murphy disse à People no envento da “24ª Anual Emery Awards”, em Nova York nesta terça-feira. “Na verdade, ela amou fazer isso. Ela é simplesmente a melhor.”
Gyneth vai cantar e dançar um Mash-up de Umbrella e Singin In The Rain. Não demorou muito para convencer seu “bom amigo” Ryan Murphy que Paltrow tinha que participar de sua série e aparecer em McKinley High. “Eu sempre adorei quando ela cantava. E eu disse: ‘Você deve cantar e dançar, e mostrar às pessoas que você pode fazer isso’”, diz Murphy. “Ela tem um filme que estreia em dezembro, "Country Stron", então ela disse: ‘Oh, isso poderia dar certo.”
E a atriz teve alguns visitantes especiais no set de gravação de "Glee" – sua filha Apple, 6 anos, e seu filho Moisés, 4 anos. “Seus filhos vieram e assistiram. “Ela é uma pessoa muito fácil de se trabalhar, ela é muito profissional. Ela estava tão preparada, ela trabalhou tão duro.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário