15 de novembro de 2010

Carol Burnett fala sobre sua personagem, a ex-caçadora de nazistas Doris Sylvester



Ela é, muito possivelmente, a Gleek mais estimada de nossa nação. Carol Burnett, a rainha da televisão de comédia-musical, que participará do episódio de glee do dia 23 de novembro que interpretará uma ex-caçadora de nazistas Doris Sylvester, mãe de Sue Sylvester (Jane Lynch). E, ela nos contou, exclusivamente, que estará de volta para mais! Nós conversamos com a Carol Burnett de 77 anos – que vive em Santa Barbara, Califórnia, com seu marido, o músico Brian Miller – e ela respondeu algumas de nossas perguntas.


Você já interpretou um monte de mães antes, mas provavelmente não um monte de caçadoras de nazistas.
Burnett: Deixe-me pensar (risos) – esta deve ser a primeira vez. Eu sabia que iria interpretar a (mãe de Sue), mas alguém disse: “Você tem que ir na internet e ver sobre a sua personagem!” Procurei na internet e foi quando eu descobri que era uma ex-caçadora de nazista. Eu comecei a rir.


Descreva sua personagem, Doris Sylvester.
Burnett: Ela é aposentada. É uma ex-caçadora de nazistas. Você saberá de onde vem esse temperamento de Sue. Esta mãe faz Sue Sylvester parecer a Madre Teresa.



Eu estou supondo que você não conhece nenhum caçadores de nazistas de verdade – ou você baseou sua personagem em alguém que você conhece?
Burnett: Fiquei pensando em “Laurence Olivier” e “Gregory Peck” do livro e filme “Os Meninos do Brasil” (em que Olivier interpreta um caçador de nazistas), mas não teria nenhuma maneira que eu pudesse imitar Laurence Olivier. Então eu desisti e tentei fazer isso sozinha.


Você e Jane Lynch cantarm “Ohio” do musical “Wonderful Town”. De quem foi a idéia?
Burnett: Meu marido e eu estávamos jantando e ele disse: “Por que você não faz “Ohio”. Eu conversei com o criador de glee Ryan Murphy -” e ninguém (na série) conhecia essa música, porque todos eles são tão jovens. Eu disse, “Ouça e veja o que você acha.” Eles acharam excelente. É engraçado, (depois) eles ligaram para o meu assistente e disseram: “Nós vamos fazer essa música. Não sei se a senhora Burnett conhece essa música ou não.” (Risos)


Me conte como foi trabalhar com Jane Lynch.
Burnett: Eu amo os olhaares que ela faz porque ela é uma verdadeira comediante. Ela sabe exatamente o que dizer e como fazer – e ela faz isso o tempo todo. E Jane pode realmente cantar. Neste dueto que ela faz a harmonia, para que ela não mostre a sua voz da maneira que deveria. Mas eu acho que eles deveriam lhe dar grandes (cenas) cantando, porque ela é muito musical.


E os outros membros do elenco?
Burnett: Todas as minhas cenas foram com a Jane. (Mas) durante um intervalo eu os assisti fazendo a música “Singin In The Rain”. Eu disse: “Meu Deus, isso é realmente como voltar aos bons tempos com Gene Kelly e Fred Astaire”. Todos esses jovens do elenco foram maravilhosos e Matt (Morrison) estava dançando em uma tempestade e a (atriz convidada) Gwyneth Paltrow foi fantástica.


Você só vai participar desse episódio?
Burnett: Eu também vou participar de um outro episódio. Eu não faço a minima idéia do que vou fazer, mas eu confio neles.


Pode ter mais participações sua na série?
Burnett: Eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...